Campanha sobre Casa Ninar fica entre as três melhores em premiação nacional

Uma campanha institucional feita para a Casa de Apoio Ninar, a pedido do Governo do Maranhão, ficou entre as três melhores do Prêmio Camp da Democracia, divulgado na noite de quinta-feira (29). O vídeo ficou com o bronze na categoria Campanha Institucional para Governo Federal ou Estadual.

O vídeo conta como funciona a Casa Ninar, inaugurada em 2017 para acolher de cuidar de crianças com problemas de neurodesenvolvimento e seus familiares. Antes de 2015, o local era usado para festas.

A Casa de Apoio Ninar fica em São Luís, na Praia de São Marcos. Recebe crianças e familiares de todo o Estado. Já foram mais de 200 mil atendimentos em dois anos de funcionamento.

“É com muito orgulho que nós, da Eurofort, fazemos parte da comunicação do Governo do Maranhão. Juntos com a Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e demais envolvidos, conseguimos ter o reconhecimento através do 1°prêmio CAMP da Democracia de um projeto tão importante como a Casa de Ninar”, disse Cacau Reis, diretor da Eurofort.

O vídeo pode ser visto em  youtube.com/watch?v=vm6L052wbiU

Prêmio Camp

Esta é a primeira edição do Prêmio CAMP da Democracia. O objetivo, segundo os organizadores, é promover o “reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – CAMP”. Trata-se de uma parceria com a Associação Americana de Consultores Políticos (AAPC).

São João

O Maranhão, também, já teve outras campanhas premiadas anteriormente. O São João de 2018, por exemplo, ficou com o bronze na categoria Eventos do Prêmio Lusófonos da Criatividade, que inclui todos os países de língua portuguesa.