EGMA divulga resultado das inscrições para o Programa de Certificação em Gestão Pública

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo para o Programa de Certificação em Gestão Pública. A lista com as inscrições deferidos está disponível no endereço eletrônico egma.ma.gov.br. Serão oferecidas 50 vagas, destinadas aos Servidores Públicos Estaduais.

Os candidatos que desejarem contestar o resultado, poderão interpor recurso administrativo de 25 a 26 de setembro. A solicitação deve ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado e encaminhada pelo e-mail: certificaegma@gmail.com.

Caberá à Comissão de Seleção decidir pelo deferimento ou não dos recursos apresentados pelos candidatos. Desta decisão, não caberá novo recurso. Os recursos devem expressar clara e objetivamente as razões específicas para cada questão contestada sob pena de não conhecimento, conforme modelo designado no edital.

O curso será oferecido e certificado pela EGMA sob o título de Certificação em Gestão Pública. Para a obtenção do título é necessário que o aluno cumpra todas as exigências relativas à frequência, avaliação das disciplinas e a aprovação no Exame de Certificação.