Governo abre inscrições de processo seletivo para a Maternidade de Santa Inês

O Governo do Maranhão abre, nesta quarta-feira (3), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021 para a contratação de profissionais para a Maternidade de Santa Inês. O novo serviço da rede estadual de saúde funcionará nas dependências do Hospital Macrorregional Tomás Martins. 

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira (5), exclusivamente pela internet. O edital e o link para as inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em www.saude.ma.gov.br, e do Instituto Acqua, em www.institutoacqua.org.br.

Ao todo, são ofertadas 60 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Através do seletivo, serão contratados profissionais como fonoaudiólogo, enfermeiro obstetra, técnico de enfermagem, lactarista e maqueiro.

As oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O resultado da primeira etapa será divulgado na próxima segunda-feira (8). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação e ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro. O resultado final do seletivo está previsto para o dia 15 de fevereiro.