Rematrícula e matrícula de estudantes veteranos podem ser feitas a partir do dia 5 de abril

Edital-REMATRICULA-DE-VETERANO-nº-85-2021.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulgou o edital de rematrícula e matrícula dos estudantes veteranos, readmitidos e núcleo comum para o primeiro semestre de 2021.

As matrículas dos estudantes veteranos, readmitidos e núcleo comum ocorrerão por meio do Sistema Acadêmico – SIGUEMA, no período de 5 a 9 de abril de 2021.

Em caso de dificuldades com o acesso ao SIGUEMA, os estudantes veteranos ou readmitidos podem realizar as matrículas nas secretarias dos respectivos cursos, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, dentro do prazo estabelecido.

Devido à pandemia da Covid-19, os estudantes deverão usar máscaras e respeitar as normas de distanciamento estabelecidas nos protocolos sanitários do governo estadual e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Para outras informações acesse o Edital N.º 85/2020 – PROG/UEMA