Governo realiza vistoria a obras do Hospital Regional de Grajaú nesta sexta-feira (21)

O secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão (Secap), Rubens Jr, visita a cidade de Grajaú, nesta sexta-feira (21). A agenda faz parte  das ações de fortalecimento do diálogo do Governo do Maranhão  com todos os 217 municípios maranhenses.

Na agenda de atividades, representando o governador Flávio Dino, o secretário Rubens Jr fará uma visita, a partir das 8h, à obra de ampliação do Hospital Regional de Grajaú, que tem previsão de entrega para o início de junho. As obras estão em fase final e o hospital contará inclusive com novos leitos de UTIs para atender pacientes com Covid-19. Em seguida, Rubens Jr fortalecerá as relações institucionais do Governo do Maranhão com autoridades locais.

Grajaú está incluída na terceira rota de viagens realizadas pelo titular da Secap entre os municípios do Maranhão. Entre abril e maio, o secretário esteve em Imperatriz, Porto Franco, Açailândia, Cidelândia, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, São Félix de Balsas, Itapecuru, Caxias, São Bernardo e Chapadinha. Desta vez, além de Grajaú, Presidente Dutra, São João dos Patos, Barra do Corda, Pedreiras e Colinas estão incluídas na agenda. 

Sobre a Secap

A Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) tem como atribuições manter a articulação político institucional com as Prefeituras e Câmaras Municipais, desenvolver estudos e análises da conjuntura da política nacional e estadual e os interesses dos programas e projetos da administração estadual. A Secretaria conta, ainda, com 32 superintendências regionais que atuam junto às demais secretarias para o aperfeiçoamento da missão institucional do governo.  

SERVIÇO
O quê: Visita à obra de ampliação do Hospital Regional de Grajaú.
Quando: Sexta-feira (21), às 8h.
Onde: Avenida Arruda Filho, s/n, Bairro Vila São Roque.