Funac realizará Jogo Inter Centros de futsal nesta quinta-feira (27)

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), realizará, nesta quinta-feira (27), a partir das 15h, na quadra poliesportiva do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã (Rua 93, s/n – Vinhais, atrás do Hortomercado do Vinhais), o jogo Inter Centros Socioeducativos da Região Metropolitana, com os times do Canaã e Sítio Nova Vida e contará com o socioeducando que participa do Campeonato Maranhense de Futsal, pelo instituto Iziane Castro, que abraçou o esporte na socioeducação. Na ocasião, o técnico do Instituto Iziane, Denilson Almeida irá prestigiar o jogo dos atletas da socioeducação.

A Funac tem desenvolvido ações na área esportiva por meio do Projeto Funac em Movimento e buscado parceiros na socioeducação para que os adolescentes possam potencializar seus talentos, ressignificar seu projeto de vida e trabalhar valores importantes como respeito, disciplina e solidariedade por meio do esporte.

SERVIÇO

O quê: Funac realizará Jogo Inter Centros de futsal
Quando: Nesta quinta-feira (27), às 15h
Onde: Quadra poliesportiva do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã (Rua 93, s/n – Vinhais, atrás do Hortomercado do Vinhais)
Contatos: Ascom Funac (98 98459 67 69, Erica ou Afonso 98 98456 7837)