Governo comemora aniversário do Hospital Regional de Peritoró nesta segunda-feira (12)

Hospital Regional de Peritoró (Foto: Divulgação)

Com 9 anos de existência, o Governo do Maranhão comemora o aniversário do Hospital Regional de Peritoró e sua atuação na assistência aos pacientes da Covid-19 nos 16 meses de enfrentamento à pandemia. Nesta segunda-feira (12), às 8h, secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, estará na unidade acompanhado do presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Marcos Grande.

A unidade de saúde conta com 56 leitos para os casos de urgência e emergência, sendo porta aberta para assistência aos pacientes da região do Mearim. O hospital conta com centro cirúrgico, unidade de suporte avançado (USA) e é referência no atendimento ortopédico.

Durante a pandemia do vírus SARS-CoV-2, o Hospital Regional de Peritoró também foi integrado a rede estadual de assistência aos pacientes da Covid-19.

O quê: Hospital Regional de Peritoró completa 9 anos.
Quando: Nesta segunda-feira (12), às 8h.
Onde: BR-316, S/N, Peritoró/MA.