Mirante de Aldeias Altas tem obras iniciadas

Projeto de mirante no município de Aldeias Altas (Foto: Divulgação)

Aldeias Altas vai ganhar um mirante e revitalização do entorno. A ordem de serviço foi assinada na noite dessa segunda-feira (19) na Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

“Seguindo orientação do governador Flávio Dino e compromisso firmado com o prefeito Kedson, as obras já começaram e, em breve, estaremos na cidade para inaugurar mais essa obra para a região”, comentou o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior.

A obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, será no local mais alto da cidade, onde fica situada a estátua de São João Batista, o padroeiro do município. A previsão de entrega é para novembro.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, destacou o projeto robusto e o apoio do Governo do Estado.

“Será um presente tanto para a cidade como para toda a região do Leste Maranhense. Uma obra diferenciada que recebeu apoio imediato do governador e do secretário Catulé Junior, aos quais somos muitos gratos”, afirmou o prefeito.