Municípios de Morros e Presidente Juscelino recebem nova viatura policial

Veículos vão ampliar a presença do policiamento nas duas cidades, reforçando o combate ao crime e a violência em cada município (Foto: Brunno Carvalho)

Apenas um dia após entregar 122 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar de 63 municípios, o governador Flávio Dino realizou a entrega, na tarde desta terça-feira (20), de outros dois novos veículos, desta vez em benefício da segurança pública das cidades de Presidente Juscelino e Morros.

A cerimônia de entrega das viaturas foi realizada na área externa do Palácio dos Leões, em São Luís, e contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela.

De acordo com o secretário Jefferson Portela, a entrega faz parte da agenda de renovação da frota de veículos do sistema de segurança pública do Maranhão. Mais 100 novas viaturas e 202 motocicletas serão entregues até o final de 2021.

“É a entrega permanente de viaturas, renovando a frota da segurança do Estado do Maranhão. Ontem mesmo o governador anunciou a compra de mais 100 viaturas e logo depois vamos entregar também 202 motocicletas. Isso é uma renovação do material utilizado por nossos homens e mulheres na proteção à sociedade”, frisou o secretário.

As viaturas são tipo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicadores. Os veículos vão ampliar a presença do policiamento nas duas cidades, reforçando o combate ao crime e à violência em cada município.

Durante a entrega, o prefeito da cidade de Morros, Milton Jose Sousa Santos, popularmente conhecido como Paraíba, agradeceu o empenho do governador em dar qualidade ao policiamento nos municípios maranhenses.

“Eu quero aqui agradecer imensamente o nosso governador, que não tem medido esforços para dar uma segurança de qualidade ao nosso estado. Não só ele como o nosso secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que também não tem medido esforços para estar perto de cada um desses municípios que foram beneficiados com essas viaturas. O intuito da gente é proporcionar para a população de Morros uma segurança de qualidade e é isso que o governador tem proporcionado ao estado do Maranhão”, declarou o prefeito Paraíba.