O governador Flávio Dino estará em Cajapió inaugurando obras na educação e infraestrutura, além de implantar programa de tecnologia e instalar sistema de abastecimento de água. A agenda será na quarta-feira (18), a partir das 8h, e integra a política do governo estadual na promoção de benfeitorias, programas e ações diversas em parceria com os municípios.  

Reformado e revitalizado será entregue o novo prédio da Escola Estadual Paulo Cordeiro. A unidade recebeu estruturas de alvenaria e divisória, melhoras na cobertura, revestimento, forros, esquadrias e ferragens, mármores e granitos, pintura geral, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, novas louças e metais, itens de combate a incêndio, limpeza geral e pavimentação na área externa. Para as obras, o Governo investiu mais de R$ 2 milhões e tem capacidade para 265 alunos. 

Na infraestrutura, será inaugurada a pavimentação da MA-313, estrada que liga Cajapió a São Vicente Férrer. A reestruturação da via vai reforçar a segurança no trajeto. A estrada recebeu serviços de pavimentação e sinalização, ao longo de 20 quilômetros de via. Flávio Dino inaugura ainda um sistema de abastecimento de água e assina acordo de cooperação técnica para implantação de projetos da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Secti), além de entregas kits esportivos.

SERVIÇO:
O quê: Flávio Dino entregará obras na educação, infraestrutura e implantará programa de tecnologia e sistema de abastecimento de água;
Quando: Quarta-feira (18), a partir das 8h30;
Onde: Praça da Matriz (abertura da programação), em Cajapió.