Governador Flávio Dino debate novas ações em benefício da população de Alto Parnaíba em reunião com o prefeito Itamar Vieira

Reunião foi realizada no Palácio dos Leões e tratou de novas ações para a população de Alto Parnaíba (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Vieira, para tratar das demandas locais e o planejamento de novas ações.

Ambulância, viatura, construção de hospital regional e o asfaltamento de vias urbanas foram as principais demandas discutidas durante a reunião.

“O governador Flávio Dino é muito sensível às demandas de Alto Parnaíba. Agradeço pela recepção e volto feliz para minha terra com a certeza de que os pleitos serão atendidos. Volto com o coração cheio de alegria e grato”, disse o prefeito Itamar.

A população de Alto Parnaíba já conta com as obras do Governo do Estado como a quadra esportiva coberta e reformas de colégios, e após este encontro com o fortalecimento da parceria entre Estado e prefeitura, mais ações serão realizadas em Alto Parnaíba.

“Tratamos hoje com o prefeito Itamar das prioridades de Alto Parnaíba, mais uma demonstração da parceria de trabalho entre governo e prefeitura para garantir o melhor para a população. Na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, o prefeito retorna ao Palácio dos Leões para receber a ambulância nova, viatura policial e a resposta do asfalto para as vias urbanas. Leve meu abraço a toda população de Alto Parnaíba”, declarou o governador Flávio Dino.

Além destas demandas atendidas, governador anunciou a recuperação, em breve, da estrada de Tasso Fragoso a Alto Parnaíba.