Governo do Estado leva Mais Asfalto para Mata Roma

Serão cerca de 3 km de asfalto novo nas ruas principais e transversais do bairro Açude. (Foto: Divulgação)

O secretário adjunto de Projetos Especiais da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Glinoel Garreto, acompanhou, nesta sexta-feira (27), o início das obras de pavimentação de vias urbanas na cidade de Mata Roma.

Serão cerca de 3 km de asfalto novo nas ruas principais e transversais do bairro Açude. Além da nova pavimentação, as ruas receberão serviços de implantação de drenagem superficial com meio-fio e sarjetas para o escoamento adequado das águas pluviais e maior durabilidade do asfalto implantado.

“O governador Flávio Dino segue levando asfalto novo para todas as regiões do Maranhão, promovendo acessibilidade e mobilidade. Hoje estamos iniciando, através da Secretaria das Cidades, as obras de pavimentação asfáltica em vias de Mata Roma. Eu, que sou filho desta cidade, fico muito feliz com a iniciativa”, ressaltou o secretário adjunto da Secid, Glinoel Garreto.

Os trabalhos de asfaltamento visam garantir segurança viária e conforto para os moradores das localidades onde as obras são executadas, bem como promover o desenvolvimento social e econômico nos municípios. Para o prefeito de Mata Roma, Besaliel, a ação leva mais desenvolvimento para o município. “É um novo tempo chegando em nossa cidade. A parceria entre o Governo e a Prefeitura é gratificante para toda a população. Juntos, vamos fazer mais pelo nosso povo”, disse.

Anderson Barbosa, morador de Mata Roma, aprovou a pavimentação de sua rua. “Não é apenas um asfalto novo, se abrem muitas oportunidades para a nossa querida cidade. Por aqui vão passar novos sonhos, novas conquistas e crescimento”.