Parceria entre governo e município garante Restaurante Popular, Mais Asfalto e outros investimentos para Mirador

Deputado Othelino Neto participou da reunião entre a prefeita de Mirador, Domingas Cabral, e o governador Flávio Dino (Foto: Gilson Teixeira)

O município de Mirador, no leste maranhense, vai receber nos próximos meses, novos investimentos em infraestrutura, segurança alimentar e lazer. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (4), no Palácio dos Leões, em São Luís, durante reunião entre a prefeita de Mirador, Domingas Cabral, e o governador Flávio Dino.

Acompanhada de comitiva formada por secretários municipais e vereadores de Mirador, a prefeita Domingas apresentou ao governador as principais demandas do município. Flávio Dino ouviu a gestora e atendeu prontamente as reivindicações da população miradoense.

Durante o encontro, que contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), Othelino Neto, e das secretárias de Estado Marcela Mendes (Governo) e Joslene Rodrigues (Assessoria Especial do governador), foram sinalizados os seguintes investimentos para Mirador: Restaurante Popular, obras de pavimentação, reforma do mercado municipal e uma Praça de Eventos, integrada à Beira Rio da cidade.

“Estamos imensamente felizes. A gente só tem a agradecer pelo que recebemos. Estamos muito felizes saindo daqui. Muito gratificante”, disse a prefeita Domingas, após a audiência com o governador.

Trabalho em conjunto

Os novos investimentos anunciados serão executados por meio de parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Mirador. Para Flávio Dino, com o trabalho em conjunto entre as gestões estadual e municipal, toda a população de Mirador será beneficiada.

“Recebemos aqui as reivindicações e todas serão encaminhadas exatamente como a senhora prefeita informou. Ou seja, nos próximos meses teremos a implantação de mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas, complementando ações anteriores, e agora sob a orientação da senhora prefeita, em povoados, bairros, assim também como obras de caráter social, como o Restaurante Popular, melhoria do mercado, que interessa aos feirantes e consumidores; e um grande espaço de lazer no Beira Rio. Tenho certeza que a cidade de Mirador vai ficar ainda mais bela e com mais qualidade de vida para os seus moradores”, avaliou o governador.

Othelino Neto acredita que as novas intervenções em Mirador devem impactar positivamente na vida dos moradores do município.

“Muitas obras do Governo do Estado já foram executadas em Mirador. Mas hoje, a pedido da prefeita Domingas, o governador Flávio Dino, a quem agradeço, realizará mais obras importantes lá. São obras que vão mudar para melhor a vida da população de Mirador”, pontuou o parlamentar.

Durante a visita, a prefeita Domingas recebeu, ainda, do governador, dois kits esportivos, fornecidos via Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).