Urbanização da Avenida Beira Rio, em Colinas, será inaugurada em dezembro

Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, em vistoria às obras de urbanização da Avenida Beira Rio, em Colinas (Foto: Divulgação)
Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, em vistoria às obras de urbanização da Avenida Beira Rio, em Colinas (Foto: Divulgação)

A obra de urbanização da Avenida Beira Rio, no município de Colinas, situada às margens do Rio Itapecuru, segue em ritmo acelerado. No sábado (16), o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, vistoriou o andamento dos trabalhos. A previsão é de que a obra seja entregue à população no mês de dezembro.

A intervenção visa construir um local moderno, adequado para lazer, práticas de atividades físicas e convivência, além de garantir um novo ponto turístico para a cidade.

“As obras da Avenida Beira Rio seguem avançando e a fase de estruturação já está sendo concluída para que possamos, no mês de dezembro, inaugurar mais esta importante obra com a presença do governador Flávio Dino”, afirmou Márcio Jerry.

Com a urbanização, Avenida Beira Rio será novo ponto turístico em Colinas (Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 2.393,145,01, a urbanização da avenida contempla a implantação de equipamentos urbanos com espaço playground, bancos de concreto, instalação de lixeiras, paisagismo, iluminação em LED, caramanchões para lazer e rampas de acessibilidade. 

A prefeita de Colinas, Valmira Miranda, destacou a importância da intervenção na Avenida Beira Rio. “É uma obra grandiosa, sonhada por todos os colinenses e que será de muita utilidade para todos. Agradeço ao governador Flávio Dino pelas obras que já foram concluídas em Colinas e essa que é mais uma para complementar o cartão postal de nossa cidade”, disse a gestora municipal.