Serrano do Maranhão, Apicum Açu, Bacuri e Pinheiro são as próximas cidades maranhenses a receber uma série de benfeitorias do Governo do Maranhão. O pacotes de obras em diversas áreas é fruto da marca da gestão Flávio Dino na parceria com as prefeituras e reforça o compromisso em melhorar as condições de vida dos maranhenses, em todos os municípios. A agenda tem início às 8h de sexta-feira (22), e contempla ações na infraestrutura, abastecimento de água, assistência social, esporte, educação e outras. 

Em Serrano do Maranhão, a partir das 8h, o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão farão entrega de motores para canoa de pesca artesanal e de cartões do programa Vale Gás. Assinará ordens de serviço para construção de uma unidade da Praça da Família e obras de pavimentação integrando o Mais Asfalto. Dino assinará ainda Acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de bloquetes, reforçando as ações de pavimentação das vias do município. A visita à Serrano encerrará com a entrega da nova sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A agenda será na Avenida das Palmeiras, s/n, Centro – em frente à prefeitura.

No município de Apicum Açu, em solenidade na Praça dos Três Poderes, Avenida Cândido Reis, Centro, a partir das 10h, Flávio Dino entregará 384 itens esportivos, mais 4 toneladas de alimentos do Comida na Mesa, cartões Vale Gás e motores para canoa de pesca artesanal. O município será contemplado ainda com ações de pavimentação em bloquetes e também com asfalto da MA-303, no trecho de travessia urbana e no recapeamento de vias, integrando o Mais Asfalto.

Entrega de kits esportivos, de motores para canoa, de alimentos do programa Comida na Mesa, ações do Procaf e distribuição de cartões do programa Vale Gás marcam a agenda de governo na cidade de Bacuri, a partir das 11h30. O governador assinará ainda, diversas ordens de serviço para construção de uma Praça da Família, obras de pavimentação asfáltica, perfuração de poço no povoado Estiva e para entrega de cisternas de abastecimento de água; e firmará Acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de bloquetes para a melhoria de vias nos povoados. A solenidade será na Rua do Campo, bairro Santa Maria – em frente ao Estádio Municipal Osvaldão. 

A agenda da sexta encerrará na cidade de Pinheiro. Flávio Dino coordena a entrega de obras e, evento na Rua Vinte, s/n, Kiola Sarney, em frente ao Restaurante Popular, a partir das 13h30. Será entregue a nova sede do restaurante, além das entregas de equipamentos do programa Mais Renda nas áreas de alimentação, beleza, costuraria e confeitaria; das obras de pavimentação asfáltica; e dos cartões Vale Gás. Ainda na agenda, o governador assinará ordem de serviço para obra de cobertura do mercado municipal.

SERVIÇO
O quê: Agenda no interior do Maranhão, entregando obras em diversas áreas.
Onde: Serrano do Maranhão (Avenida das Palmeiras, s/n, Centro – em frente à prefeitura), Apicum Açu (Praça dos Três Poderes, Avenida Cândido Reis, Centro), Bacuri (Rua do Campo, bairro Santa Maria – em frente ao Estádio Municipal Osvaldão) e Pinheiro (Rua Vinte, s/n, Kiola Sarney, em frente ao Restaurante Popular).
Quando: Nesta sexta-feira (22), às 8h em Serrano; às 10h em Apicum Açu, às 11h30 em Bacuri e às 13h30 em Pinheiro.