No aniversário de Peritoró, Flávio Dino leva ações do governo ao município

Dino também anunciou instalação de um Restaurante Popular e sinalizou apoio à reforma da Rodoviária (Foto: Gilson Teixeira)

O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão estiveram em Peritoró, nesta segunda-feira (22), dia em que a cidade completou 25 anos de emancipação política. Na oportunidade, eles inauguraram a Praça João Ferreira Lima no povoado do Livramento, realizaram entregas do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf) e de pavimentação asfáltica dentro do programa Mais Asfalto.

“Quero parabenizar a prefeitura municipal, a câmara e todos os líderes populares, sindicais, religiosos e empresariais. O povo pode ter certeza que o Governo do Estado sempre estará junto com a cidade de Peritoró para viabilizar novas conquistas, mais progresso e mais direitos”, disse o governador, que recebeu da câmara municipal o título de cidadão peritoroense.

Durante o evento, Dino anunciou instalação de um Restaurante Popular na cidade e sinalizou que irá apoiar a reforma da Rodoviária local. Dr. Junior, prefeito de Peritoró, agradeceu pelos “presentes” que o município recebeu. “Essa parceria entre governo estadual e prefeitura está fazendo com que a cidade se torne cada vez melhor, é obra pra todo lado, então nós só temos que agradecer ao Flávio Dino”, afirmou..

opulação comemorou as ações junto ao governador (Foto: Gilson Teixeira)

Outras ações

Também foram entregues 500 capacetes no âmbito do programa “Detran com o povo, construindo um caminho novo”, dois conjuntos esportivos (totalizando 384 itens), 50 equipamentos do programa Mais Renda (entre costura, manicure, cabelereiro e alimentação). Dino assinou ainda um acordo para o governo estadual doar 150 mil blocos intertravados de concreto para auxiliar na pavimentação de vias urbanas.

Feliz pela inauguração e pelas entregas, a zeladora Márcia de Castro Santana disse que a praça é de todos. Ela comemorou o novo lugar de lazer da cidade.  “Essa praça é muito importante, é uma coisa que nunca tinham feito aqui no nosso povoado. A intenção de todos nós moradores é ver o lugar ir pra frente, crescer, se desenvolver, e essa inauguração é um passo dado nesse caminho, então o governo está de parabéns”, completou.