Shopping da Criança oferece programação especial e gratuita de Natal

Shopping da Criança, em São Luís. (Foto: Divulgação)

O Shopping da Criança prepara uma programação natalina cheia de atrações e festejos gratuitos com a presença do Papai Noel. Para participar é necessário fazer o agendamento no site https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/, ou pelo WhatsApp (98) 99214-9415 e telefone (98) 3221-1462.

As atividades acontecem neste e no outro fim de semana (de 10 a 12/12 e de 17 a 19/12), durante todo o dia. O agendamento para os dias 17, 18 e 19 começam na segunda-feira (13). Para este fim de semana as vagas já estão preenchidas.

Programação especial de Natal no Shopping da Criança. (Foto: Divulgação)

Com participação do Papai Noel (no horário das 10h às 11h, e das 14h às 15h), a programação contará ainda com oficinas de montagem de kit cultural, cartinha para o Papai Noel, jogos e muitas brincadeiras para celebrar o período de festas de fim de ano com os pequenos.

As atividades serão realizadas na área de lazer do Shopping, que dispõe de diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, pebolim, tudo num ambiente bem descontraído no embalo de músicas infantis.

O Shopping da Criança, equipamento do Governo do Estado, oferece serviços de lazer e de assistência à saúde. A área de lazer conta com cinema, jogos, brinquedos, espaço de beleza, praça da alimentação e outros atrativos. Já o Centro de Assistência à Saúde trabalha com 11 especialidades médicas, como pediatria, nutrição, psicologia, fisioterapia, dentre outras.