Flávio Dino e Waldemar da Serraria reforçam parceria entre Governo do Maranhão e Lago dos Rodrigues (Foto: Handson Chagas)

O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão receberam nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de Lago dos Rodrigues, Waldemar da Serraria. O encontro serviu para reforçar a parceria entre prefeitura e Governo do Maranhão.

“Eu e o vice-governador Brandão estamos felizes de receber o prefeito para mais uma vez confirmar as parcerias do Governo do Estado com a prefeitura municipal, não só na área da saúde, conversamos aqui sobre os equipamentos do hospital. Mas também na área da infraestrutura do município, vamos fazer mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas com asfalto e também com blocos de cimento, além da reforma do mercado que o prefeito nos pediu”, explicou o governador.

Dino anunciou, ainda, que pretende visitar a cidade em breve. “Nós temos muitas ações em andamento no município que serão intensificadas agora. Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues trabalhando juntos em favor da população. Finalzinho de janeiro estaremos juntos para inaugurações e início de obras importantes para os cidadãos e cidadãs de Lago do Rodrigues a quem também transmito em meu nome, em nome do vice-governador Brandão, nossos votos de um ótimo Natal e um feliz ano de 2022”, disse.

Já o prefeito Waldemar da Serraria agradeceu por ter seus pedidos atendidos, bem como pela maneira como foi recebido pelo governo estadual. “Essa audiência foi melhor do que eu esperava. O que nós conversamos aqui deu tudo certo. E vai dar. Com fé em Deus. E, para mim, o governador é uma ótima pessoa, nos ajudou com o hospital, que é o principal, e agora o restante vai chegar, se Deus quiser”, completou Waldemar.