Cidade de Humberto de Campos recebe 30 Kits Negócios do Governo do Estado

Kits Negócios foram entregues em evento realizado na cidade de Humberto de Campos (Foto: Divulgação)

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), entregou, nesta quarta-feira (15), na cidade de Humberto de Campos, 30 equipamentos do Programa Mais Renda.

Os Kits Negócios contemplam as áreas da alimentação, sendo 15 kits (hot dog, milho verde, churros, churrasco, crepe, pipoca, salgados e coco); beleza (3 de cabelereiro e 3 de manicure); costuraria (2); e confeitaria (3), que além dos kits incluiu a entrega de tendas sanfonadas com estufa.

Como representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, o secretário adjunto de Elaboração de Projetos e Atração de Investimentos da Sedes, Clóvis Paz, informou que por determinação do governador Flávio Dino, cada beneficiário também receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 500,00 como forma de incentivo para os novos microempreendedores.

“Hoje, aqui em Humberto de Campos, 30 novos micro empreendedores estão sendo inseridos no mercado de trabalho, através do Programa Mais Renda. Para isso, eles receberam capacitação e treinamento, e, nesta manhã, estão recebendo os respectivos equipamentos. Além disso, uma ajuda de custo para a compra de insumos e iniciarem seus negócios”, explicou Clóvis Paz. 

Secretário Márcio Honaiser esteve presente no evento de entrega dos Kits Negócios, em Humberto de Campos (Foto: Divulgação)

Presente na solenidade, o secretário Márcio Honaiser falou da felicidade em fazer parte de mais uma entrega de Kits Negócios. 

“Parabenizo mais uma vez o governador Flávio Dino por acreditar nos pequenos empreendedores do nosso estado. São centenas de pessoas que sonham em ter seus próprios negócios e que através do Programa Mais Renda estão tendo a oportunidade da realização desse sonho”, declarou.