São Raimundo do Doca Bezerra vai receber Praça da Família e outros investimentos em infraestrutura

Parceria entre Estado e município vai garantir novas obras para São Raimundo do Doca Bezerra (Foto: Gilson Teixeira)
Parceria entre Estado e município vai garantir novas obras para São Raimundo do Doca Bezerra (Foto: Gilson Teixeira)

Nesta quarta-feira (15), o governador Flávio Dino anunciou uma série de novas parcerias com o município de São Raimundo do Doca Bezerra, para levar mais obras e investimentos estaduais para a cidade. Durante reunião no Palácio dos Leões, em São Luís, com o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Seliton Mirante, Dino atendeu reivindicações do município e vai garantir a implantação de sistema de abastecimento de água e a construção de uma Praça da Família, entre outros investimentos em infraestrutura, como obras de pavimentação.  

“Nós tivemos presentes com o nosso governador, trazendo umas reivindicações lá da nossa cidade. Pedimos hoje 5 km de asfalto para poder beneficiar as ruas da nossa querida São Raimundo da Doca Bezerra, e beneficiar alguns povoados com esse asfalto. Pedimos também uma Praça da Família para ser construída em São Raimundo, que tem potencial para ser o cartão-postal da nossa cidade. Também pedimos um poço para o povoado Centro do Adezinho e bloquetes para beneficiar algumas ruas da cidade, também dos povoados”, detalhou o prefeito Seliton. 

Prefeito e governador reforçaram a manutenção da parceria entre as gestões municipal e estadual em benefício da população são-raimundense. 

“Estamos nessa parceria com o nosso governador. Muitas obras em andamento e estamos nessa parceria para continuar o trabalho conjunto”, disse o prefeito. 

Já o governador Flávio Dino destacou que o Governo do Maranhão já executou obras importantes para a cidade, citando como exemplo a MA-012. A estrada foi entregue em 2019, ligando os municípios de Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra, na região central do Maranhão. A obra garantiu pavimentação e sinalização completas da rodovia, realizando um sonho de muitos anos da população da região. 

“Uma grande alegria receber o prefeito Seliton, que sempre está conosco em eventos no estado inteiro. Levando a mensagem, a palavra, a defesa de São Raimundo do Doca Bezerra. Como o senhor prefeito acabou de registrar, nós temos uma intensa parceria, com a presença do Governo do Estado, em investimentos de alcance regional e municipal, a exemplo da MA-012, uma obra aguardada há muito tempo, que foi construída no nosso governo, importante vetor de desenvolvimento para a cidade e para a cidade e para a região, além dos investimentos sociais, nós temos o Restaurante Popular já funcionando em Doca Bezerra”, sublinhou Flávio Dino. 

Flávio Dino disse, ainda, que em janeiro de 2022 estará no município para inaugurar obra habitacional e celebrar os novos compromissos firmados com o prefeito Seliton. 

“Irei agora em janeiro para tratar dessas novas obras e também para inaugurar as casas que estão sendo construídas para 100 famílias de São Raimundo da Doca Bezerra e quando lá estiver para essa inauguração, firmaremos os novos projetos”, pontuou Dino.