Programa Dívida Zero começa nesta segunda-feira (10) em Santa Inês

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realiza, de 10 a 14 de janeiro, as ações do Programa Dívida Zero, em Santa Inês. As negociações ocorrerão das 8h às 17h, no auditório da prefeitura do município, que é parceira na realização do evento.

Fornecedores como Equatorial Energia, Caema, Armazém Paraíba, Silva Sales Home Center, Lojas NOROESTE, Banco do Brasil, entre outros, participarão do evento. Vale ressaltar que empresas credoras ausentes poderão ser convocadas para audiências de negociação.

Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo poderá solicitar atendimento. Para isso, deverá comparecer ao local portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

“Estamos retomando as ações do Programa, começando por Santa Inês, e convidamos os consumidores a aproveitarem essa grande oportunidade de negociar seus débitos e já iniciar o ano com mais tranquilidade”, ressaltou a presidente do Procon/MA, Karen Barros.

O quê: Abertura do Programa Dívida Zero em Santa Inês.
Quando: Nesta segunda-feira (10), às 8h30.
Onde: Auditório da prefeitura, na Av. Luiz Muniz, 1005 – Centro.