EGMA lança a Revista Gestão em Foco e livro de artigos do Prêmio Servidor Pesquisador

No dia 24 de janeiro, data onde também se celebra o Dia Internacional da Educação, a Escola de Governo do Maranhão (EGMA) lança a primeira edição da Revista Gestão em Foco e o livro ‘Gestão Pública: novos olhares, novas tendências’, contendo os 20 artigos vencedores nas categorias Iniciante e Sênior do Prêmio Servidor Pesquisador.

Com o lançamento, a EGMA dá mais um salto para diversificar os seus produtos e serviços a servidores estaduais e municipais de todo o Maranhão. A cerimônia será às 15h, no auditório da EGMA, com transmissão ao vivo pelo Youtube (EGMA Virtual) e Instagram da Escola (@escola_governo).

Para o diretor da Escola, Odair José, a revista é mais um espaço de debate e aprofundamento sobre gestão no qual se reforça o compromisso com a política de formação, pesquisa e extensão. Já o livro é um espaço pensado para divulgar os servidores e suas pesquisas.

“Essa é uma oportunidade de olhar a execução da política pública através das iniciativas inovadoras de quem a executa. São artigos abordando diversos temas, ricos em detalhes e informações. A qualidade dos trabalhos, a escrita em uma linguagem acessível para quem trabalha ou não no serviço público, possibilita compreender o que é o trabalho do servidor público e a preocupação deste em aprender a fazer, e fazer melhor para atender as demandas da sociedade maranhense”, reforça.

SERVIÇO
O quê: Lançamento da Revista Gestão em Foco e do livro ‘Gestão Pública: novos olhares, novas tendências’.
Quando: Segunda-feira (24), às 15h.
Onde: Sede da Escola de Governo do Maranhão, Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico.

Transmissão ao vivo pelo Youtube EGMA Virtual e Instagram @escola_governo.