Hospital municipal de Sucupira do Norte está sendo reformado pelo Governo do Estado

Equipes estão finalizando os trabalhos do telhado no hospital municipal de Sucupira do Norte (Foto: Divulgação)

As obras de reforma do hospital municipal de Sucupira do Norte seguem em andamento. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Visa garantir à população da região atendimento com qualidade e mais humanizado.

O projeto consiste em uma reforma estrutural e prevê serviços de revisão da cobertura com telha cerâmica, reposição do material e pintura imunizante para as treliças de madeira do telhado; instalação de forro PVC; o piso antigo será totalmente demolido para a substituição por piso de alta resistência; revisão das instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo instalação de novas louças e metais; novo sistema de iluminação e pintura. A conclusão da obra está prevista para o primeiro trimestre de 2022.

O secretário de Estado das Cidade e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, destacou obras de infraestrutura executadas pelo Governo do Estado. “Com a reforma do hospital, estamos proporcionando melhores condições de trabalho e de segurança aos profissionais e maior conforto para a população, que terá um atendimento de qualidade e humanizado. Este é um momento de grande avanço e de parcerias com resultados para o município de Sucupira do Norte”, afirmou.

Atualmente, as equipes estão finalizando os trabalhos do telhado e seguem para a implantação das instalações hidráulicas e elétricas, pintura e colocação do revestimento e louças dos sanitários.

Mais obras

Além de Sucupira do Norte, a Secid está reformando os hospitais públicos dos municípios de Santa Luzia, São Francisco do Brejão, São João dos Patos, São Luís Gonzaga e São Vicente de Ferrer.