Flávio Dino e Carlos Brandão inauguram Restaurante Popular, realizam entregas e autorizam pacote de obras em Bacabeira e Santa Rita

Nesta sexta-feira (21), o governador Flávio Dino, juntamente com o vice-governador Carlos Brandão, irá realizar uma série de entregas e autorizações de obras para os municípios de Bacabeira e Santa Rita. Entre as entregas está o 67º Restaurante Populado do Estado, que será inaugurado em Santa Rita.

Bacabeira

Às 9h30, em Bacabeira, governador e vice-governador irão entregar 31 cartões aos beneficiados pela Edição de Natal do Minha Casa Melhor. Em seguida, será entregue uma ambulância à população bacabeirense. Dino e Brandão também irão assinar acordo para doação de blocos intertravados de concreto e ordens de serviço para pavimentação asfáltica, reforma do Farol do Saber, reforma do Centro de Ensino Monsenhor Alves Madureira, além de garantirem a transformação do Restaurante Municipal de Periz de Baixo em um Restaurante Popular do Estado.

Santa Rita

Às 11h, em Santa Rita, Flávio Dino e Carlos Brandão irão inaugurar o 67º Restaurante Popular do Maranhão e, em seguida, entregar 61 cartões aos beneficiados pela Edição de Natal do Minha Casa Melhor, kits esportivos que totalizam 576 itens, de 20 motores para pesca artesanal, além de assinarem ordem de serviço para a pavimentação da cabeceira de ponte no Povoado Porto Alegre.

SERVIÇO

O quê: Inauguração de Restaurante Popular, entrega de benefícios e autorização de obras em Bacabeira e Santa Rita.
Quando: Nesta sexta-feira (21), a partir de 9h30.
Onde: Nas cidades de Bacabeira (às 9h30) e Santa Rita (às 11h, no C. E. Monsenhor Dourado).