Governo e Prefeitura vacinam crianças contra a Covid-19 em Paço do Lumiar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza, neste sábado (22), em parceria com a prefeitura de Paço do Lumiar, a vacinação infantil contra a Covid-19 no município. Serão imunizadas crianças de 8 a 11 anos sem comorbidades. A vacinação acontecerá das 8h às 12h na Escola Erasmo Dias, localizada no bairro do Maiobão.

A ação tem como objetivo acelerar a imunização do público infantil na cidade, devido ao aumento de casos de Covid-19 e outras síndromes gripais.

Para serem imunizadas, as crianças precisam ser residentes de Paço do Lumiar e estar acompanhadas dos pais ou responsável. No ato da vacinação, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação da criança.

O quê:
 Vacinação de crianças contra a Covid-19 em Paço do Lumiar.
Quando: Neste sábado (22), às 8h30.
Onde: Escola Erasmo Dias (Rua 65, Maiobão).