Flávio Dino recebe prefeito de Alcântara, Padre William, para tratar de novas obras para o município

Flávio Dino se reuniu com o prefeito de Alcântara, Padre William (Foto: Gilson Teixeira )

Na tarde desta quarta-feira (26), o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Alcântara, Padre William, para tratar de novas ações para o município, como a instalação de um Restaurante Popular e a Praça da Família. 

No encontro, também foram atendidas as solicitações da gestão municipal como entrega de ambulância, brinquedoteca e o fornecimento de veículo para dar apoio aos idosos. 

“Agradeço a parceria do Governo para desenvolver cada vez mais Alcântara, que precisa muito desse apoio. Em breve, teremos novas obras estaduais importantes. Metas estabelecidas pelo governador serão cumpridas”,  afirmou o prefeito Padre William. 

Para o governador Flávio Dino, a parceria com a prefeitura de Alcântara traz resultados positivos para a população, que se beneficia com a chegada de importantes obras sociais, como o Restaurante Popular. 

“Antes de deixar o Governo, irei à Alcântara para entregar compromissos já em andamento, como Restaurante Popular, ambulância e Praça da Família. Quero ressaltar o apoio financeiro que realizamos para que o valor da tarifa de deslocamento dos passageiros não sofresse aumento. Em breve, estarei no município paranovas ações”, afirmou o governador.