Diversão com segurança marcou primeiro fim de semana no Shopping da Criança

Crianças se divertiram com segurança no novo espaço (Foto: Divulgação)

A brincadeira tomou conta dos espaços do Shopping da Criança no último fim de semana. O acesso gratuito, a segurança e os ambientes variados para diversão dos pequenos chamaram a atenção das famílias que levaram seus filhos para o local.

“Tudo muito bem organizado, o agendamento pelo site foi bem tranquilo, brinquedos atraentes, ambiente limpo e seguro”, comentou Liane Nunes, vendedora, mãe de Mariana, 5 anos.

Mariana começou brincando sozinha, mas logo se juntou a outras crianças aproveitando ao máximo as brincadeiras, jogos, pula-pula, piscina de bolinhas, cinema, tudo num ambiente bem descontraído, no embalo de músicas infantis que animaram ainda mais os pequenos.

Quem não queria sair da mesa de pebolim foi Heitor, de 4 anos, que foi ao Shopping acompanhado de sua avó, Maria Assunção Figueiredo. “Gostei muito daqui, o espaço é amplo e tem muitas opções”.

Crianças se divertiram com segurança no novo espaço (Foto: Divulgação)

A área de lazer do Shopping da Criança funciona aos fins de semana, de sexta a domingo, obedecendo a todos os protocolos sanitários recomendados para o momento.

Podem ter acesso menores de 0 a 12 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável. A estrutura do lugar conta com apoio de profissionais capacitados e monitores para atendimento aos visitantes.

Agendamento

Para agendar basta se cadastrar no site https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/ e acessar o sistema que disponibiliza sessões em horários diferenciados para a sexta-feira, sábado e domingo.

Ao acessar o sistema, é só inserir os dados das crianças, lembrando que cada adulto pode cadastrar até quatro menores, escolher um dos horários disponíveis e concluir o agendamento. Em caso de dúvidas, pode ligar para o contato 3221-1462.

O shopping conta com brinquedoteca, cinema, praça da alimentação, espaço de beleza, playground e outros ambientes para atividades criativas e educativas.

A localização é em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, no prédio que abrigava a sede da Polícia Civil no Maranhão, na Avenida Beira-Mar, Centro Histórico de São Luís.