Phill Veras inicia comemorações do ‘Réveillon de Todos’

Show de Phill Veras marcou a abertura da programação do Réveillon de Todos. Fotos: Divulgação

Show de Phill Veras marcou a abertura da programação do Réveillon de Todos. Fotos: Divulgação

Um grande público tomou conta da Praça Nauro Machado, no Centro Histórico, na noite desta terça-feira (29), na abertura do ‘Réveillon de Todos’, cuja programação festiva é uma realização do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís.

Serão seis dias de festa, com apresentação da diversidade cultural maranhense, valorizando os artistas da terra. A temática será sempre a alegria e irreverência. Quem abrilhantou a primeira noite foi o cantor Phill Veras, com quase duas horas de espetáculo. “Me sinto lisonjeado em fazer parte desta festa. Foi uma surpresa e uma honra tocar e ver um grande público presente. Um festa que, acima de tudo, valoriza nossa cultura. A proposta foi buscar uma interação com o público, que já me conhece e me acompanha pelas redes sociais e tem me dado um feedback interessante. A prova foi a multidão  que assistiu ao show”, disse o cantor.

Uma legião de fãs estava presente para curtir o melhor do cantor. “Magnífico. Sou fã. Costumo ir a quase todos os seus shows e digo que essa é uma ótima iniciativa, valorizar os nossos artistas, o que é da nossa terra”, comentou a estudante Viviane Lima.

Para a pedagoga Iris Fonseca, o Governo do Estado acertou na programação. “O Governo está de parabéns por proporcionar mais uma opção de lazer, tanto para os ludovicenses quanto para os turistas, que enchem nossa cidade nesse período”, disse.

Espigão Costeiro
Nesta quinta-feira (30) o palco da programação é o Espigão da Ponta d’Areia. A atração principal será a cantora Flavia Bittencourt que, a partir das 18h, apresenta repertório de sucessos atuais e outros conhecidos do grande público. Outra atração no Espigão é a Feira de Artesanato para exposição e comercialização de produtos genuinamente maranhenses.

A festa continua até o dia 3 de janeiro movimentando também a orla da capital. Toda a programação prestigia a cultura maranhense e os artistas da terra.

Clique e veja a programação completa das atrações